quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Tá Difícil, mas não impossível!!!!!!!!!!!!

É serio GENTE.. COMO TÁ DIFÍCIL, nossa Deus, todos os dias eu me olho no espelho e parece não ter resultado, mas minha medica disse que seria assim mesmo, é a hora que eu teria que ter mais pulso firma, e não desanimar, pois agora que eu tenho que colocar na cabeça, que eu posso, eu consigo, dia ruins vão vir, eu sei, mas vou enfrenta-los com calma e paciência, que é uma coisa que eu tenho que exercer bem a PACIÊNCIA, pq é um processo demorado, que exige mto cuidado, ainda mais que eu não tó tomando medicamento pra eliminar peso, estou somente com a minha força de vontade, e determinação mesmo, então ontem fui dormir com um mingau diet, pra não dormir com o estômago vazio, mas meu café não foi mto bom não, exagerei nas quitandas, aff mas agora lanchei, e fiz 30 minutos de bicicleta, agora é só água até dormir, pois hoje axo que mas consumi do que gastei, mas é assim mesmo, um dia vc é otimo, outros vc já vacila, mas bola pra frente pois no ano que vem é #chegaraos30seuinha EU CONSIGOOOOO! \0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário