terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Nunca pensei, que um acompanhamento nesses casos é FUNDAMENTAL !

Nossa que saudades daqui, mas eu tenho mtas novidades, agora sim as pessoas me olham e dizem : "noss vc tá EMAGRECENDO" ai gente naum tem preço ouvir isso, é bom demais!!!!!!
Semana passada fui na fonoaudióloga, e ela me explicou com bastante detalhes de como é importante mastigar, e tal, que quando vc mastiga bem vc se sente satisfeita por mais tempo, eu como eu uma gorda sem noção, axei que era balela dela, mas resolvi, fazer os exercicios que ela me passou, noss a comida do meu prato fica até fria, ai odeio comida fria, mas tudo pela saúde néh!!! Então já vai fazer uma semana que tó fazendo os exercicios que ela me passou, e o pior, quer dizer e o melhor tá dando super certooo, eu tó ficando satisfeita mas rapido, fico cheia mas tempo, e o melhor tó deixando comida no prato..gente é serio a mastigação é um dos processos mais importante pra uma educação alimentar, vale a pena mesmo é coisas tão simples e bobas que fazem a diferença, só tem que tentar....#incrivelllll

Nenhum comentário:

Postar um comentário