quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Semana PUXADAAAAAAAAAAA =D.

Nossaaaaaa, como essa semana tó bem viu,graças  Deus, eu tó malhando pesado os braços, com pesos improvisados é claro, pq aki academia que é bom, nada néh, mas então final de semana naum me comportei mto bem naum, mas essa semana tó superando viu, resistindo as tentações que naum são poucas, mas eu consegui resisti a todas, graças a Deus, noss é mto bom dormir com a sensação de mais um dia que eu me comportei, nossa é mto bom mesmo, naum tem nem como explica, e melhor ainda é ver no espelho que tá tendo resultado, devagar sim, mais eu tó conseguindo sabe, eu escrevo aki, pq quando eu chegar aos 30 sequinha, quero ler isso e dizer como valeu a pena eu rejeitar cada doce que me oferecia, cada hora que eu malhei, e ver que tudo isso VALEU A PENA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário