terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Estou me comportando bem!!! *----*

Bom Dia gente!!! então ontem a noite não resisti e jantei, mas pera-lá, nada de abusos, uma coisinha bem ligth, então dormi bem demais, e pela manhã tomei um café preto mesmo, com açucar normal, pq deixei bem claro pra minha nuticionista, que dó meu café naum iria tirar o açucar de jeito nenhum, e com 5 bolachas aguá e sal, no almoço que já tá sendo preparado, vou  fazer bastante salada, pra naum exagerar na massa, há lembrei, já ia me esquecendo, dieta não funciona sem exercicio, pelo menos pra mim naum, já tentei fechar a boca sem exercicio, e foi um fracasso, eu só elimino peso, com atividade fisíca,então como eu dizia ontem eu fiz 40 minutos de bicicleta ergométrica, mas sei que tenho que fazer mas exercicios pesados, pois tenho perder mas calorias, então hoje vou improvisar aki, depois posto aki ok.bsitossss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário