segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O 1º Dia utíl do ano vamos #chegaraos30sequinha?

Olá Gente..me chamo Lilian dia 20 de janeiro agora vou fazer 29 anos, e se Deus quiser vou chegar nos 30 anos sequinha, olha isso naum é promessa de gordo naum viu, eu já tó fazendo um tratamento a 6 meses, e já perdi 12 kg, mas agora quero pegar pesado mesmo, firme,sem nenhum deslize, pois até janeiro de 2013 quero tá fazendo minha cirurgia pra retirar o exesso de pele do corpo, então comecei bem hoje, pois tomei um café como a nutricionista me indicou, 5 bolachas água e sal  leite desnatado em pó, com achocolatado light, gostoso, mas como eu enjoo facíl das coisas, vou variar o meu cardapio..bom é isso ai, junto vou mandar a foto dos produtos, que são mais em conta pra dieta, afinal, emagrecer gasta mto dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário