quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Lutas eu vou encontrar, mais a minha fé é maior que elas!!!!!!! \0/

Boa noite, é hoje eu naum postei de manhã, meu tempo foi corrido hoje, mas agora tó tranquila, então hoje axo que naum pequei mto, meu café da manhã foi normal, almoço exagerei um pouco, pq tava uma diliça, na hora  do lanche, comi fruta e depois pão, malhei tb, fiz 40 minutos de bicicleta, quase morri, pois a bunda dõe demais, e 6 da tarde eu fiz um caldo de feijão, com pouca gordura, e comi tb ficou bom!! agora eu vendo fotos de mulheres lindas e com corpos esculpidos, fiquei pensando, pq eu tb naum sou assim? aff seria tão mais facíl, mas saudável, mais tudo, fiquei pensando poxa, pq  de tantas coisas..mas Deus sabe o que faz, uma vez eu emagreci a base de remedios, modesta parte fiquei linda, mas uma mulher arrogante e totalmente idiota, sei lá parece que na medida que eu ia eliminando peso, minha personalidade ia mudando, nossa mto estranho, agora naum,axo que é  pq eu tó mais madura, sei lá, penso totalmente diferente de que a uns 8 anos atráz, agora sim eu tó pronta pra mudar meu corpo, sem perder minha personalidade, a minha identidade de verdade, pq enquanto vc naum pensar magro, vc nunca será uma pessoa magra, aprendi que a mudança maior é de dentro pra fora, mas uma lição de vida que eu aprendi!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário